Negresco divulga novas embalagens e logo

  • Negresco divulga novas embalagens e logo


São Paulo – As bolachas Negresco, da Nestlé, estão de cara nova.

A marca apresentou hoje (14) a sua nova identidade visual. Logo e embalagens foram renovados.

A cara nova da marca foi desenvolvida pela agência de branding e design CBA B+G, que trabalhou durante sete meses no processo.

Os tons azuis foram mantidos, mas logo e embalagem foram “limpos”, ganhando um desenho mais leve, claro e moderno.

O desenho do “alvo”, característica da Negresco, está presente no novo desenho.

A ideia da marca é se modernizar e, assim, se conectar com um público consumidor essencial: os millennials. Saiba mais: Conheça a WorldSense e descubra como anunciar no momento da descoberta da audiência Patrocinado

A mudança vale para toda a linha: Negresco Original, Negresco Eclipse, Wafer Negresco e o novo Cookie Negresco.

Veja o vídeo que apresenta a mudança:

Confira as novas embalagens:

 

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada
Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada
Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada
Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada