Tipo de campanha que sua empresa precisa: Institucional ou Promocional?

  • Tipo de campanha que sua empresa precisa: Institucional ou Promocional?


Antes de iniciar o planejamento de sua campanha publicitária, você dever ter muito claro quais são os objetivos de sua comunicação e quais são os resultados que espera alcançar. Algumas empresas estão no momento de mostrar a sua marca, posicionar o seu produto ou serviço no mercado em que atua. Outras empresas estão na fase de aumentar o número de clientes, girar estoque, aumentar as vendas. São dois momentos bem diferentes, mas igualmente importantes. Seja qual for a situação, o gestor de marketing deve estar bem atento à forma como vai estabelecer esta comunicação com o seu público-alvo. O mais inteligente é criar relacionamentos, o chamado Inbound Marketing. Desta forma você estará pronto para responder à pergunta: qual o tipo de campanha que sua empresa precisa: Institucional ou Promocional?

 

Nossos vídeos tem te ajudado? Comente suas dúvidas e os seus resultados. Adorariamos receber seu feedback.
Que tal dar uma espiada na dica anterior também: Você sabe realmente como a sua marca está posicionada no mercado?

Para acompanhar a série completa com todas as dicas, acesse em nosso blog de todos os vídeos:
CaféComPublicidade – Todos Vídeos

Ou você pode assistir em nosso canal do YouTube: CaféComPublicidade | Canal Youtube