“Pureza de Criança” é o mote da campanha de Nestlé Pureza Vital
Por meio de perguntas simples como: “De onde você veio? Se a sua mãe fosse uma heroína, quais superpoderes ela teria? Quem é a sua pessoa favorita? O que você mais ama nela?”, a homenagem de Dia das Mães da água mineral Nestlé Pureza Vital, começou a ser veiculada nesta quinta-feira, 11, no ambiente digital. Criado pela Publicis, o filme “Pureza de Criança” revela, por meio de respostas divertidas e espontâneas de diferentes crianças, a doçura com que elas veem o mundo. E, especialmente, a pureza com que enxergam as suas mães. A criação é da Publicis.
As resposta dos pequenos foram filmadas de forma natural e ao ar livre, finalizando com a mensagem: “Eles sentem puro amor por você. Parabéns, mamães. Nestlé Pureza Vital. Pura Qualidade Nestlé para sua família.”
Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o resultado, singelo e relevante reflete a identidade da marca: “O conceito do que é puro, transparente e do que faz bem é fortemente identificado com a marca da Nestlé Pureza Vital e também com esse amor incondicional que une mães e filhos. Por isso, o filme é tão verdadeiro, singelo e relevante para o público”. A criação da campanha é de Bruno Motoro e Caroline Dienstmann sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.