Onde há fumaça branca, há um novo papa. Ou pode ser a nova campanha da Fox
Não é só no Vaticano que a fumaça branca indica a escolha de um novo papa, pelo menos não neste fim de semana. Mais precisamente no sábado, 29 de abril, às 22h, o Fox Premium 1 estréia com exclusividade no Brasil a polêmica produção “The Young Pope”, protagonizada pelo astro Jude Law. Neste mesmo horário, os moradores e visitantes da cidade maravilhosa irão se deparar com um painel de MUB, que vai liberar fumaça branca – não tóxica – em alusão ao momento em que isso ocorre na Chaminé na Capela Sistina, no Vaticano, no Habemus Papam. A ação tem parceria com a agência Z+.
Para promover a chegada da megaprodução, que tem nomes como Diane Keaton, Javier Cámara, Silvio Orlando, Tony Bertorelli, James Cromwell, Scott Shepherd, Cécile de France e Ludivine Sagnier no elenco, o FOX Premium irá reproduzir a chaminé em uma peça de mobiliário urbana no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. O local exato da ação é na Rua Visconde de Pirajá, altura do número 423.
Para Sergio Domanico, VP de marketing da Fox Networks Group Brasil, o objetivo é investir nos criativos para surpreender o público: “O FOX Premium está sempre em busca de soluções inovadoras e criativas para divulgar suas séries, trazendo experiências sensoriais para que os espectadores consigam sentir um pouco do clima da série fora da TV. A busca é constante para surpreender o público colocando seus criativos para se superar e pôr em prática ações que se destacam e que estão a altura da qualidade do produto, como é o caso desse lançamento no Rio de Janeiro de The Young Pope.
E completa:”Esta série é mais uma grande conquista para o FOX Premium, que proporciona tanto no linear quanto no streaming e on demand, o que há de melhor em séries, os mais renomados talentos da televisão mundial e as histórias de sucesso que inspiram e emocionam os fãs”.
Para Thiago Barboza, supervisor de contas na Z+,esta união de criatividade, boa idéia e tecnologia pode gerar bons resultados para a marca: “Uma boa ideia criativa em conjunto com a tecnologia pode trazer resultados muito construtivos para a marca FOX Premium, que acreditou na agência e ousou na implementação desse MUB, que é uma inovação”.