Olympikus se reposiciona e foca em atletas da vida real

  • Olympikus se reposiciona e foca em atletas da vida real


Depois de um processo de reinvenção interna em seus produtos, a Olympikus lança sua nova campanha com um território diferente no mundo do esporte. Ao invés de sofrimento, sacrifício e superação de atletas de elite, a marca foca no esportista do dia a dia. O atleta da vida real, que pratica esporte por prazer e diversão e não só por resultados ou recordes. Ou seja: a imensa maioria.

“Vamos falar com o mundo real, com pessoas que buscam ter o esporte em sua rotina através de motivações pessoais, e não só de resultados ou recordes”, ressalta Rafael Gouveia, Diretor de Marketing da Olympikus.

Com o novo conceito “O esporte é pra você.”, o filme de lançamento da campanha criada pela J. Walter Thompson mostra que a casa do esporte está de portas abertas para todos. Dos atletas amadores aos profissionais. Dos famosos aos anônimos. Confira abaixo o filme manifesto:

“O filme traz uma visão mais democrática do esporte, que coloca todo mundo que pratica no mesmo nível. Não importa quem seja, a casa do esporte também é para você”, comenta Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson.

A campanha integrada criada pela agência, com estratégias de mídia online e off-line, combina influenciadores digitais, atletas, especialistas e os fãs da marca para mostrar uma visão mais leve no mercado esportivo nacional.