Lacta lança manifesto para celebrar a alegria
A Lacta convoca as pessoas a valorizarem as pequenas alegrias cotidianas, que muitas vezes passam despercebidas em momentos difíceis. Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha “A alegria tá aí – dê uma mordida” coloca a empresa, marca guarda-chuva da categoria de chocolates da Mondelēz Brasil, como centro da estratégia de comunicação.
O reposicionamento é o primeiro desde 2012, quando Lacta comemorou o seu centenário, e tem como objetivo reforçar seus principais ativos: a força e tradição dos seus produtos. “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta”, afirma Adriana Nogueira, gerente de marketing da Mondelēz Brasil.
No filme de 45”, com veiculação a partir desta semana (30) em todo o país, a marca lembra que momentos difíceis sempre existirão, mas que, a despeito disso, a alegria está à disposição em diversas situações corriqueiras, como quando dividimos um Bis com os amigos durante uma tarde intensa de estudos ou quando somos surpreendidos com um Sonho de Valsa na mesa do escritório após uma longa reunião. Confira: