Karol Conka conta sua história com um discurso para a Mercedes
A partir deste mês, a marca promove no Brasil sua campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. Com foco em pessoas, o conceito “Grow up.” desenvolvido pela agência de publicidade alemã Antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda tem como principal porta-voz no País a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.
Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. O perfil das pessoas que protagonizam os filmes representa o público-alvo dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA reconhecidos pelo design ousado, tecnologias inovadoras e propostas que não se limitam a apenas um tipo de uso.
“Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ‘Grow up.’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais”, explica Evandro Bastos, gerente de marketing automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Estrela da campanha no País, Karol Conka conta sua trajetória para a vida adulta e como desafiou rótulos para se tornar referência de empoderamento por meio de seus trabalhos. “Gosto de estar em constante movimento de evolução. A campanha, para mim, significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência.”, afirma Karol Conka.
O conteúdo será veiculado nos canais da marca nas redes sociais Facebook e Instagram, além do YouTube.