Jontex passa por rejuvenescimento e estreia nova campanha
A Jontex lançou a campanha ‘Esse é o X da questão’. Nela, o prazer da intimidade, principal mensagem da marca, foi adaptada e aparece de maneira inédita em sua comunicação. A campanha, criada pela BETC/Havas, é construída em torno de Jontex Sensitive, um modelo mais fino, que possibilita maior sensibilidade e mais prazer.
Com enredo leve, o filme disponível em TV aberta e fechada, retrata a conexão entre amantes – que incluem diversas configurações de gênero – na intimidade de um sofá. Um de cada lado do móvel, o casal vê as barreiras entre eles diminuírem ao longo da narrativa, uma referência ao principal benefício de Jontex Sensitive. “Encontramos uma forma bem-humorada para destacar o produto e a mensagem da marca, mostrando que quanto mais perto um do outro melhor”, explica o sócio e co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray.
Para Guilherme Nogueira, Head de Marketing da divisão de farma da RB (Reckitt Benckiser, o prazer indispensável: “Pioneira no segmento de preservativos, Jontex acredita que o prazer ocupa um lugar significativo na vida de todos. Essa nova campanha tem como objetivo rejuvenescer a marca para acompanhar o momento presente e, para isso, criamos um conceito mais moderno sem deixar de lado a intimidade, nossa principal bandeira”.
Nas redes sociais outras peças também compõem o projeto, como o viral “Double Rainbow” – “Arco-Íris Duplo” – que é um teaser do novo momento de Jontex.
“Esse é o X da questão” apresenta a retomada de investimentos da marca em publicidade depois de dois anos. “Vimos a necessidade de estar onde o nosso público está. Por isso, estamos apostando principalmente nas mídias on e off-line”, complementa Guilherme. Além da campanha na TV e no digital, Jontex conta com investimento em pontos de venda de todo o Brasil.