Johnnie Walker apresenta truck de experiências
O “Johnnie Walker On The Road” – é um truck, criado e construído pela MB Produções, que funciona como uma plataforma de experiências, envolvendo todo o portfólio da marca. Desde o dia 22 de novembro, em São Paulo, a marca sai às ruas com o objetivo de “inspirar o progresso”, além de oferecer ativações abertas ao público que vão desde degustações guiadas com embaixadores da marca até apresentações de Jazz com a dupla Sax on the Beach.
“Como uma marca que sempre busca dar o próximo passo, Johnnie Walker entende que os consumidores estão em busca de experiências novas em lugares não-tradicionais – o que chamamos de third spaces. Por isso, criamos o “Johnnie Walker On The Road”, um projeto desenvolvido no Brasil e pioneiro no mundo para a marca, que levará experiências até onde esse consumidor está”, conta Bruno Scaranello, head de Johnnie Walker no Brasil.
O design do caminhão foi inspirado no processo de produção do whisky, refletido nos elementos como madeira e cobre, criando um ambiente contemporâneo e lúdico. Como complemento, uma grande instalação com mais de 300 garrafas vintage foi criada para reforçar a hereditariedade da marca. A arquitetura do espaço é assinada por Luciano Dalla Marta.
Até o dia 18 de dezembro o truck estará em São Paulo e funcionará aos finais de semana, em horários pré-definidos.