Havaianas quer levar espírito do verão brasileiro para o mundo

  • Havaianas quer levar espírito do verão brasileiro para o mundo


Em forma de embalagens especiais e multicoloridas, a campanha global de Havaianas 2017, criada pela AlmapBBDO, está chegando aos países onde as sandálias são comercializadas, levando à várias partes do mundo, a essência do verão brasileiro, sua alegria, o ritmo, a energia e o jeito único do povo brasileiro fazer amizade. Cada embalagem destaca, com uma ilustração diferente, um desses atributos.

Ponto de partida da campanha internacional 2017, a coleção de embalagens deu origem a diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e material para vitrines que serão veiculados globalmente. Além disso, em forma de caixas, latas ou potes de sorvete, elas também serão usadas ao longo do ano em ativações, press kits para influenciadores e ações de marketing direto. No Brasil, as embalagens serão lançadas em breve.

O conceito da campanha global 2017 é “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”. Na versão internacional, em inglês, ele é traduzido para “Havaianas. Made of Brazilian Summer”.