Funk “Malandramente” embala campanha do Ragazzo

  • Funk “Malandramente” embala campanha do Ragazzo


Para comunicar a promoção da coxinha em dobro todos os dias nos restaurantes da rede, o Ragazzo encontrou no bom humor uma forma de interagir com seus consumidores. A nova campanha traz uma paródia do funk “Malandramente”, sucesso dos MCs Nandinho e Nego Bam – explicando toda a mecânica da promoção.

O filme, que estreia nesta sexta-feira (17) na TV e internet, tem ritmo de videoclipe e imagens de appetite appeal que mostram o preparo das coxinhas, num processo animação com pós-produção, onde as coxinhas ganham vida e dançam ao som da batida da música.

De acordo com a agência, a campanha buscou inspiração nos memes Real Life Doodles, que se popularizaram na internet, com objetos inanimados ganhando vida por meio de uma animação bem simples aplicada por cima da imagem.

“Juntamos elementos de sucesso para a produção deste filme: animação, bom humor, um produto campeão, preço que começa com zero, uma melodia do momento e envolvente e uma letra que, facilmente, detalha toda a promoção”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing da Rede.