E-book gratuito ensina como anunciar no Google sem cometer erros básicos
Como ter resultados por meio de anúncios na internet? Como levar a mensagem da empresa para o público-alvo correto? Essas e outras perguntas são respondidas por Fabio Ricotta, CEO da Agência Mestre e especialista em Marketing Digital de Performance, que explica que as empresas precisam estar atentas às oportunidades que a internet tem a oferecer para que o negócio possa ser conhecido e reconhecido por cada vez mais pessoas.
Por sempre ser requisitado para falar sobre anúncios no Google, Ricotta elaborou o e-book gratuito para que empresários, empreendedores e gestores tenham dicas práticas sobre como divulgar o negócio através da internet, ensinando quais são as palavras-chave corretas para serem usadas e quais são as melhores segmentações para ter sucesso nas campanhas de Adwords. “Acredito que ter em mãos um conteúdo como este pode ajudar e muito as pessoas que precisam conquistar resultados e aumentar as vendas”, comenta.
O especialista finaliza o e-book falando sobre remarketing e como ele pode ser aproveitado para impactar novamente pessoas que já passaram pelo site, direcionando esses usuários a concluírem uma conversão, ou seja, realizarem a tão esperada compra.