Campanha mostra o que é necessário para o Natal ficar completo

  • Campanha mostra o que é necessário para o Natal ficar completo


A Yoki lança campanha de fim de ano com o mote “Yoki completa o seu natal”. Criadas pela WMcCann, as peças apresentam os produtos indispensáveis para compor as receitas da ceia de Natal, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em ações para mídia digital. Um filme para internet é peça central e apresenta a história formada pelo casal Carol Mendes e Zé Mazzei e pelas cachorrinhas Júlia e Lucy.

No filme, o casal conta que a vira-lata Júlia foi adotada aos 3 meses, vinda de um abrigo. Depois de um período de adaptação, ela aprendeu a conviver com a cadelinha Lucy. Certo dia, Júlia abriu o portão e desapareceu. O casal, desesperado, procurou em todos os lugares, compartilhando o desaparecimento também nas redes sociais, até que a mensagem ganhou corpo. Depois de dias de angústia, eles receberam a notícia tão esperada: Júlia foi encontrada e vai voltar para casa. Para celebrar sua volta, este ano, a Yoki resolveu antecipar a festa e preparou uma ceia inesquecível para a família, que agora estará completa novamente para o Natal.

A campanha digital será veiculada nos canais proprietários da marca. Além disso, no canal Tastemade, é possível encontrar três receitas de Natal com produtos Yoki: Salpicão com batata palha, farofa e arroz com lentilha.