Aline Riscado salva banhista em comercial da Itaipava
Em continuidade à campanha de verão, a cerveja Itaipava apresenta seu novo filme na TV (veiculação nacional) e no ambiente digital, com rimas inéditas de Gabriel o Pensador e Aline Riscado, garota-propaganda da marca. A iniciativa reforça o posicionamento “Histórias de Verão”, criado pela Y&R, em parceria com o departamento de marketing da marca.
“Estamos apostando novamente no bom humor para a sequência da campanha Histórias de Verão, o que amplia nosso poder de engajamento com o público jovem. Este novo filme, além de fortalecer a apropriação do termo ‘Verão’ pela Itaipava de forma descontraída, reforça a nossa proposta de viver o ano inteiro com o estado de espírito que a estação proporciona”, destaca Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.
Intitulado “Boia”, o filme aposta em situações excêntricas para destacar que, para quem vive com o espírito de verão, nenhum problema fica sem solução. Sob as rimas do cantor Gabriel o Pensador, as cenas mostram um banhista boiando no mar – correndo o risco de ser atacado por um tubarão e um polvo gigante – até ser surpreendido com a chegada de um submarino da Bratislava, com tripulação comandada por Aline Riscado.
O novo filme completa a tetralogia sobre irreverentes e inusitadas Histórias de Verão. Confira: