Sundown lança segundo episódio da campanha ‘Não Passa’

  • Sundown lança segundo episódio da campanha ‘Não Passa’


O segundo episódio da nova campanha de Sundown, que pretende conscientizar sobre o uso diário de protetor solar, aproveita um tema em alta nessa época do ano: a volta às aulas.
“As crianças ficam expostas ao Sol cerca de 2,5 a 3 horas diárias em diversas atividades, como a hora do recreio, aulas de educação física, além do trajeto casa-escola. Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Assinado pela DM9DDB, o filme terá veiculação em TV aberta e internet.
Confira abaixo:

Ficha técnica

Agência: DM9DDB

Título: Não Passa

Duração: 30″

Produto: SUNDOWN®

Cliente: Johnson & Johnson

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

Diretor de Arte: Bruno Trad

Redator: Ricardo Salgado

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro, Flávia Miranda e Thiago Cicarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Tuira Feres

Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante

Aprovação do Cliente: Duda Kertész, José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Monica Nascimento, Lucas Ravedutti

Produtora: Barry Company

Diretor: Mariana Youssef

Produtor Executivo: Krysse Mello

Direção de fotografia: Adolpho Veloso

Atendimento Produtora: Karina Amabile

Montador: Rodolpho Ponzio

Produtora de Áudio: Marroquino Music

Criação Trilha Sonora: Koool G, David Corcos, Selvagens à Procura de Lei

Locutor: André Caccia Bava

Atendimento: David Corcos

Redação Adnews