Mizuno desafia corredores de rua em ação com celular

  • Mizuno desafia corredores de rua em ação com celular


Com o objetivo de homenagear os corredores de rua, a Mizuno lança a campanha “It’s Time To Shine Challenge”.

A ação criada pela F/Nazca conecta celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais a fim de lançar uma experiência inusitada no universo running.

Trata-se de um desafio em que os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. O usuário que registrava o recorde virava a estrela do anúncio.

Para participar, bastava ir até à pista – entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site querobrilhar.com pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto.

Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido.

“Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajuda-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida – um dos exercícios mais democráticos que existem”, afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.

No site oficial do desafio os corredores puderam acompanhar o ranking geral e do dia, além de comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.

A ação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e o mobiliário urbano da Otima.

Veja a campanha