Closeup promove maior beijo coletivo do mundo

  • Closeup promove maior beijo coletivo do mundo


15

 

Numa ação assinada pela F.biz, a marca Closeup decidiu promover o maior beijo coletivo do mundo. A iniciativa irá ocorrer durante o desfile do bloco da cantora Preta Gil. O “beijaço” acontece no dia 8 de fevereiro, ao som de uma marchinha de Carnaval feita especialmente para a ação.

“Closeup é uma marca que entende o jovem e sabe que confiança é essencial para seu dia a dia, principalmente no momento de chegar junto. Um sorriso branco e hálito fresco são armas importantes. Nada melhor do que o maior beijo coletivo do mundo para celebrar o poder de atração de Closeup”, explica Diego Moreira, gerente de marketing da marca.

A marchinha “Não Amarela”, também elaborada pela F.biz, festeja o beijaço no Bloco da Preta. A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da VEVO Brasil. O resultado será um vídeo clipe da cantora. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da VEVO Brasil no dia 12 de fevereiro.

 

Serviço

Maior beijaço do mundo Closeup no Bloco da Preta

Data: 08 de fevereiro

Horário: 10 horas

Local: Av. Presidente Vargas – Rio de Janeiro/RJ

 

Ficha técnica

Anunciante: Closeup

Título: Maior beijaço do mundo

Produto: Diamond Attraction Platinum White

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Direção de criação: Antonio Nogueira e Fabio Astolpho

Direção de arte: Tiago Bastos e Ivan Motta

Redator: Paulo Martins

Produção: Arthemus Savioli, Iara Dermartini e Daniela Freitas

Planejamento: Marcelle Santos e Camilla Facin

Mídia: Daniela Barbiere, Daisy Kohler e Mariana Godoy

BI: Viviane Nuner e Bruno Stocco

Projetos: Cristina Samelli, Tanit Savassi e Bianca Gaspar

Atendimento: Cristina Palhares, Gabriela Almeida e Camila Sampaio

Aprovação cliente: Eduardo Campanella, Diego Moreira e Nicolle Gobara

Produção e direção de vídeo: VEVO Brasil

 

Redação Adnews