Atletas assumem ser dopados em campanha do Ministério do Esporte
Quem melhor pode aconselhar um atleta se não outro atleta? Para reforçar sua mensagem antidoping, o Ministério do Esporte e a ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) trouxeram medalhistas olímpicos e paralímpicos à frente da nova campanha.
Assinada pela Fields 360, os filmes trazem Gustavo Borges, Hortência Marcari e Clodoaldo Silva contando suas experiências com dopagem, que, no caso deles, significa uma dose exagerada de raça, garra e superação.
Os vídeos serão veiculados em emissoras de esporte da TV paga, portais esportivos e revistas do segmento.
“Queremos reforçar a proposta de superar limites jogando limpo,” diz o diretor de criação da Fields 360, Lucas Zaiden. “O objetivo da ABCD é incentivar a prática esportiva de maneira ética e saudável.”
Ficha Técnica
Direção de Criação: Lucas Zaiden
Redação: Gustavo Mundim e Cassio Guiot
Direção de Arte: André Garcia e Dudu Marcel
Produção: Filipe Campos
Atendimento: Mauricio “Pepeu” Sampaio, Ruskaya Zanini e Sidney Campos
Aprovação agência: Ruskaya Zanini e Sidney Campos
Produtora de Vídeo: Vapt Filmes
Produtora de Áudio: Audiotech
Fotografia: Grupo Magneto
Aprovação Cliente: Levi Narciso e Ugo Braga (Ministério do Esporte), Marco Aurélio Klein (ABCD)
Produtora: Vapt Filmes
Diretor de Cena: Rafael Damy
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Direção de Fotografia: Alziro Barbosa
Atendimento: Paula Librandi
Produtor: Equipe Vapt Filmes
Diretora Arte: Luana Pinhanez
Coordenador de Pós-produção: Rafael Tschope
Pós- produção: Equipe Vapt Filmes
Redação Adnews