Atletas assumem ser dopados em campanha do Ministério do Esporte

  • Atletas assumem ser dopados em campanha do Ministério do Esporte


adnews-47398174314404237060e13b049a091ef054c590f5461aad071add09c7e

 

Quem melhor pode aconselhar um atleta se não outro atleta? Para reforçar sua mensagem antidoping, o Ministério do Esporte e a ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) trouxeram medalhistas olímpicos e paralímpicos à frente da nova campanha.

Assinada pela Fields 360, os filmes trazem Gustavo Borges, Hortência Marcari e Clodoaldo Silva contando suas experiências com dopagem, que, no caso deles, significa uma dose exagerada de raça, garra e superação.

Os vídeos serão veiculados  em emissoras de esporte da TV paga, portais esportivos e revistas do segmento.

“Queremos reforçar a proposta de superar limites jogando limpo,” diz o diretor de criação da Fields 360, Lucas Zaiden. “O objetivo da ABCD é incentivar a prática esportiva de maneira ética e saudável.”

Ficha Técnica

Direção de Criação: Lucas Zaiden

Redação: Gustavo Mundim e Cassio Guiot

Direção de Arte: André Garcia e Dudu Marcel

Produção: Filipe Campos

Atendimento: Mauricio “Pepeu” Sampaio, Ruskaya Zanini e Sidney Campos

Aprovação agência: Ruskaya Zanini e Sidney Campos

Produtora de Vídeo: Vapt Filmes

Produtora de Áudio: Audiotech

Fotografia: Grupo Magneto

Aprovação Cliente: Levi Narciso e Ugo Braga (Ministério do Esporte), Marco Aurélio Klein (ABCD)

ProdutoraVapt Filmes

Diretor de Cena: Rafael Damy

Produção Executiva: Edgard Soares Filho

Direção de Fotografia: Alziro Barbosa

Atendimento: Paula Librandi

Produtor: Equipe Vapt Filmes

Diretora Arte: Luana Pinhanez

Coordenador de Pós-produção: Rafael Tschope

Pós- produção: Equipe Vapt Filmes

Redação Adnews